Rita & Ju

Foi um dia lindo, e havia tanto para mostrar mas esta sessão, pode ser de uma de nós e ter sido uma bela surpresa, tinha de se tornar pública.

Ser mãe é aquele desafio que nos testa os limites constantemente, no meio de tantos papeis que a vida da mulher assume, este é sem dúvida o mais exigente e que nos faz deixar de lado tanta coisa,em prol dos nossos filhos e do bem-estar deles. Conciliar o que faz de nós mulheres, os nossos gostos e vontades como todas as decisões que a vida nos obriga a tomar, mesmo quando não temos vontade de decidir, há sempre força para mais qualquer coisa.

Hoje fica a ODE a esta Rita que tem um papel decisivo, importânte, crucial para fazer o highlights andar sobre rodas. Já me disseram que não sei “viver” sem ela e…. hey, é bem verdade. Todos gostavam de ter assim uma Rita nas suas vidas e eu tenho a sorte de ter uma.
Este um bocadinho do “Oh happy day!” dela, nas nossas sessões de dia da mãe. Obrigada Ritinha por todo o teu apoio e sábias decisões, sempre. YOU ARE SPECIAL

Make up & Hair
Paula Pereira